Mídias Sociais

Política

Prefeito Alair Correa comemora decisão da Justiça

Avatar

Publicado

em

 

A Justiça emitiu uma liminar proibindo o SEPE Lagos e outros sindicatos de ocuparem prédios públicos. A decisão foi em decorrência da ocupação do prédio da Secretaria de Fazenda por grevistas ligados ao SEPE, na semana passada. O prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa (PP), divulgou nota comentando a decisão da Justiça. Para o prefeito, “eles [os sindicatos] se acham acima da lei”.

Na nota, Alair lamenta o fato de o secretário de Fazenda, Axiles Francisco Corrêa, “apesar dos seus 76 anos de idade, ter sido humilhado e desrespeitado pelo pessoal do SEPE quando tentava entrar no prédio para trabalhar. Os diretores do SEPE e do SINDICAF o agrediram moral e fisicamente. Foi triste e vergonhoso o que fizeram ao empurrá-lo e ofendê-lo. Quanta falta de vergonha por parte desses preguiçosos "sindicalistas"! Todos ali a ofender um senhor de quase 80 anos que só queria trabalhar. Uns vândalos travestidos de sindicalistas” - escreveu o prefeito.

Alair demonstrou tristeza com o fato de o irmão [secretário de fazenda] ter sido recebido a “gritos, palavrões e massacre, não tirou a dignidade de um trabalhador sem máculas, mesmo com mais de trinta anos no serviço público”.

Mais lidas da semana