Mídias Sociais


Política

Prazo para vistoria de permissionários e empresas de transporte em Macaé termina no próximo dia 28

Publicado

em

 

Termina no final desse mês, no próximo dia 28, o prazo para permissionários e empresas dos serviços de fretamento, ônibus urbano, transporte escolar, taxistas e cooperativas de transporte de passageiros que atuam no município fazerem a atualização cadastral e vistoria anual dos veículos.

O novo prazo foi estabelecido pela Secretaria de Mobilidade Urbana, em publicação oficial do último mês de maio, ampliando o tempo de atualização cadastral e vistoria para os interessados na prestação desse serviço na cidade.

O município informa que a abertura de processo de atualização cadastral e o credenciamento junto à Secretaria de Mobilidade Urbana deve ser feito no setor de Cadastro e Vistoria de Transportes, que fica localizado na rodovia RJ-168, Km 4, na Virgem Santa.

“No local, os fiscais de transportes verificam itens de segurança, condições do veículo e documentação conforme o segmento de fretamento, táxi, escolar ou urbano. Após a fiscalização e aprovação, os veículos recebem o selo 2022”, explicou a prefeitura.

Mais lidas da semana