Mídias Sociais

Política

Prazo para correções no cadastramento de auxílio emergencial da Prefeitura de Macaé termina nesta sexta-feira, 20

Publicado

em

 

Termina nesta sexta-feira, 20, o prazo para que os beneficiários do auxílio emergencial da Prefeitura de Macaé para pessoas em situação de vulnerabilidade social e que tiveram problemas no recebimento possam fazer a correção nos dados cadastrais.

Segundo a prefeitura, o atendimento, destinado apenas para correção de contas bancárias de quem já tinha realizado o cadastro, acontece de maneira online através do site do município ou de maneira presencial, das 9h às 16h.

O atendimento presencial será realizado nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Botafogo, da Serra, da Barra de Macaé, e da Aroeira, e do Visconde, além do Hotel de Deus, que receberá os beneficiários dos CRASs do Parque Aeroporto, e da Nova Esperança, sempre de terça a quinta-feira.

Proposto pelo Executivo e aprovado pela Câmara, o auxílio emergencial da prefeitura beneficia, com duas parcelas de 200 reais, pessoas em situação de vulnerabilidade social que sofreram os piores impactos em razão da pandemia do coronavírus.

Os beneficiários do programa podem receber as duas parcelas em conta bancária cadastrada em nome do titular ou de um dos membros de famílias que possuem renda mensal abaixo de 178 reais por pessoa, e que estejam cadastrados no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal.

Mais lidas da semana