Mídias Sociais

Política

Postos de atendimento do Cartão Macaé sofrerão alterações a partir desta segunda-feira, 27

Avatar

Publicado

em

 

Atendimento do Cartão Macaé continua neste sábado, 25, nos 7 postos disponibilizados pela prefeitura, tanto da região central quanto na região serrana

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta sexta-feira, 24, mudanças no horário de atendimento do cadastramento do Cartão Macaé, criado para manter os benefícios da passagem a 1 real apenas para os moradores da cidade.

O cadastramento, que funciona até 10 de setembro, já ultrapassou a marca dos 70 mil inscritos na região central e na região serrana, totalizando 73.304 pessoas cadastradas. As mudanças nos horários de atendimento atingem os postos do Sana, de Glicério e do Instituto Federal Fluminense (IFF).

“No distrito do Sana, o atendimento será nesta sexta-feira, 24, de 8h às 16h e no sábado, 25, de 8h às 12h. A partir de segunda-feira, 27, o posto não estará mais funcionando.

Já no Colégio Raul Veiga, em Glicério, e no IFF, a alteração, também a partir da próxima segunda, será apenas no horário de funcionamento, que passará a ser de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h”, detalhou a prefeitura nesta sexta.

Ainda conforme o governo municipal, o benefício tarifário da passagem a 1 real será concedido somente aos moradores do município cadastrados que possuírem o Cartão Macaé e que façam validação do mesmo, após cadastro, nos sistemas de biometria facial.

O demais postos de atendimento continuam com os horários mantidos, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 18h. Na região central, os moradores podem fazer o cadastro no posto da antiga garagem da Macaense, que fica na Rua Antero Perlingeiro, 402, no centro da cidade, próximo ao Corpo de Bombeiros; no CIEP 058 Municipalizado Oscar Cordeiro, que fica na Avenida Doutor Geraldo Menecucci de Oliveira, 481, no Parque Aeroporto; no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, que fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do São José do Barreto; e na Cidade Universitária, que fica na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros.

Mais lidas da semana