Mídias Sociais

Política

Perfil do Instagram da Prefeitura de Carapebus muda de nome, mas continua trazendo informações sobre a cidade

Publicado

em

 

A Prefeitura de Carapebus anunciou, nesta semana, a mudança de nome de sua página no Instagram, em que divulga informações sobre a atuação do governo municipal em ações pela cidade, além de boletins sobre a situação da pandemia no município.

A página, que antes tinha o nome de Informe Carapebus, agora passou a se chamar Notícia Carapebus, com o nome no singular, e conta com publicações que visam facilitar a comunicação da prefeitura com a população da cidade e outras pessoas interessadas.

“Informamos aos nossos seguidores que o perfil do Instagram, @Informecarapebus, ficou temporariamente fora do ar, e hoje, dia 19 de maio, foi reativado, porém, tivemos que alterar o nome do perfil, agora passamos a utilizar o perfil, @NoticiaCarapebus”, contou a publicação na página da prefeitura no Facebook.

Nas redes sociais do município, a prefeitura publicou boletim informativo diário sobre a situação da pandemia na cidade, que registra 1.297 casos confirmados do coronavírus, e 20 casos fatais provocados pela doença.

Os dados são referentes à última quinta-feira, 20, e apresentam um crescimento de mais de 120 casos confirmados do coronavírus em apenas 10 dias, desde o boletim divulgado no último dia 10 de maio, quando a cidade registrava 1.170 casos confirmados e 19 óbitos.

Na última terça-feira, 9, o município recebeu novo lote de 150 doses de vacinas contra o coronavírus Oxford/AstraZeneca, totalizando 3.160 doses dessa vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, e pela farmacêutica britânica AstraZeneca, que vem sendo produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, e distribuídas aos municípios fluminenses pelo Ministério da Saúde, através do governo estadual do Rio.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana