Mídias Sociais

Política

Passageiro tenta fugir de blitz com táxi e é preso com 12 kg de maconha na BR-101

Publicado

em

 

Segundo a polícia, o homem seria o responsável por transportar as drogas da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, para Armação dos Búzios

Bertha Muniz

Um passageiro foi preso com 12 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (24), após tentar fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, altura do município de Rio Bonito. Além da maconha, os policiais também encontraram com ele, doses de LSD.

O suspeito estava em um táxi que foi parado na batida policial. Segundo a PRF, ele entrou no veículo e fugiu no momento em que agentes efetuavam a revista. O homem foi perseguido pela polícia e tentou se desfazer da droga, mas foi alcançado e capturado após ser cercado por viaturas da PRF. Um policial chegou a ser atingido pelo táxi durante a fuga e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com ferimentos leves.

Segundo a polícia, o suspeito possui anotações criminais e seria o responsável por transportar as drogas da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, para Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele foi levado para a 119ª Delegacia Policial de Rio Bonito (119ª DP), onde foi autuado por tráfico e ficou preso.

 

Mais lidas da semana