Mídias Sociais

Política

Partidos realizam convenções partidárias nesta segunda-feira, 14, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Esta segunda-feira, 14, foi o dia escolhido pelos partidos de Cabo Frio para a realização das convenções partidárias, que definirão os nomes dos candidatos a prefeito e vice nas eleições suplementares de Cabo Frio, assim como as coligações. A expectativa é grande em toda a cidade.

A Rede Sustentabilidade partido do Dr. Adriano, que ficou como 2º colocado nas eleições de 2016, marcou sua convenção para às 18h. O encontro acontece na Rua Vinte e três, número 17, no Parque Bule. Além de anunciar o nome do candidato a prefeito e vice, o partido também discutirá sobre a coligação partidária para a eleição. Há rumores na cidade que o partido contará com o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Já o Partido Democrático Trabalhista (PDT) irá realizar sua convenção no mesmo dia e horário do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A convenção do PDT acontece às 19h, na Rua índia, número 40, no Jardim Flamboyant. O que sairá definido da convenção ainda é uma incógnita: Há quem diga que o partido irá apoiar Dr. Adriano, enquanto outros acreditam que Rafael Peçanha será o nome que disputará a cadeira do Executivo pelo partido.

Outra incógnita é a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que também acontece às 19h, na Associação Atlética Cabo-friense, no Centro de Cabo Frio. Tudo indica, que o nome escolhido para concorrer às eleições será o do ex-prefeito, Marquinho Mendes. Na última sexta-feira, 11, o Tribunal Regional Eleitoral, publicou a decisão de permitir que o ex-prefeito concorra ao cargo.

 


 

Mais lidas do mês