Mídias Sociais

Cidades

Partido decide e Paulo Dames será o candidato a prefeito do PSB em Casimiro de Abreu

Avatar

Publicado

em

 

Contrariando os partidários do atual governo de Casimiro de Abreu, que acreditavam que ele desistiria da campanha devido a problemas com a Justiça, o ex-prefeito Paulo Dames (PSB) teve sua candidatura à prefeitura da cidade confirmada.

A anúncio foi feito durante a convenção do PSB no último domingo, 24, que reuniu outros 7 partidos e confirmou também que o vereador Kinha (PRB) será o vice na chapa do ex-prefeito.

Além dos dois partidos, a coligação contará ainda com PHS, PMB, PRP, PTB, PROS e PP, e aproveitou o evento para homologar aproximadamente 70 candidaturas a vereador na cidade.

“Kinha é vereador por 6 mandatos e já foi vice-prefeito. Foi escolhido por ser um político de grande carisma e por ter uma afinidade tamanha por Barra de São João”, justificou a assessoria da campanha do ex-prefeito.

Presente ao lançamento da candidatura, o Deputado Federal Hugo Leal, que também é presidente estadual do partido, parabenizou os dois candidatos e ressaltou sua confiança de que Paulo Dames voltará ao comando do Executivo municipal.

“Quero parabenizar a dupla que vai fazer Casimiro de Abreu brilhar novamente. Política é uma disputa de quem faz melhor, de quem faz o bem. E aqui, ao lado dessa turma, sinto-me a vontade. Eu quero fazer parte dessa transformação. Vai ter gente que vai embora da cidade com vergonha de não ter feito o que poderia ter feito. Política se faz com dedicação, com amor. Política é para quem gosta de gente. Essa é a quarta vez que Paulinho vai mostrar que é possível fazer a diferença, com competência e dedicação”, disse o deputado.

Sobre os rumores se viria como candidata no lugar do marido, a esposa de Paulo Dames, Élida Dames, negou que essa possibilidade tenha sido cogitada, dizendo que o marido é o protagonista e ela, coadjuvante.

“As pessoas adoram fazer planos para nós que não são nossos. Na minha família não tem plano A, nem B. Vivemos os planos de Deus. Em dezembro, Paulo Dames e eu completaremos 40 anos de casados, desde então, ele é o protagonista e eu, a coadjuvante”, disse Élida.

O ex-prefeito agradeceu a confiança dos filiados presentes e dos apoiadores e aproveitou o evento para declarar que sua campanha terá como bandeiras, a descentralização, a participação, a eficiência, a transparência, a geração de emprego e oportunidade.

“Se for da vontade de Deus que estejamos na prefeitura a partir do próximo ano, teremos um grande aliado que é Hugo Leal. Quero agradecer ao deputado por nos apoiar em mais esse desafio. Agora, quando chega o ano de campanha, aparece um monte de gente tirando foto com todo mundo, dando abraços e tapinhas nas costas, querendo ser igual Paulinho. Mas, Paulinho só tem um. Eu ando no meio do povo com naturalidade. Sei que vocês depositam a confiança em mim e eu garanto que não vou decepcioná-los. Sei que o amor vai vencer a máquina”, discursou Paulo Dames, que garantiu que entre seus principais objetivos está a instalação de uma Zona Especial de Negócios (ZEN), às margens da BR-101, além de defender a inclusão social como medida de segurança pública.

“Deixaram uma questão social virar caso de polícia, por pura politicagem. Deixaram nossos jovens nas ruas, sem qualificação, sem estágio. Precisamos profissionalizar os jovens para que se tornem pessoas bem sucedidas. Vamos apoiar o homem do campo, através da agricultura”, concluiu.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana