Mídias Sociais

Cidades

Ex-Prefeito Eduardo Cordeiro oficializa candidatura para voltar à Prefeitura de Carapebus

Avatar

Publicado

em

 

A convenção do PP de Carapebus, que aconteceu no último sábado, 23, confirmou a candidatura do ex-prefeito Eduardo Cordeiro, que tentará retornar ao comando da prefeitura da cidade nas eleições municipais de outubro deste ano.

O evento, realizado na pista de laço do Dandinho, ao lado da ponte quebrada na entrada da cidade, deu o pontapé inicial para as eleições na cidade, com o apoio de cerca de 6 mil pessoas, além de lideranças políticas do município e da região.

Além da oficialização da candidatura do ex-prefeito, a coligação, que conta com 12 partidos, anunciou também que terá 72 candidatos a vereador. Visivelmente emocionado, o candidato a prefeito Eduardo Cordeiro agradeceu aos presentes pela escolha do seu nome para a nova disputa eleitoral.

“Não podemos voltar para o atraso, precisamos continuar avançando e desenvolvendo a cidade. Vamos juntos rumo à vitória”, disse Eduardo Cordeiro.

O ex-prefeito disse ainda que pretende dar continuidade ao trabalho que desenvolveu em sua gestão e que trará novamente a cidade ao desenvolvimento, atendendo às necessidades locais, principalmente na área de educação, saúde e trabalho, que ele julga tão abandonadas e desassistidas pela atual administração.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana