Mídias Sociais

Cidades

Fabinho Kiffer tem candidatura à Prefeitura de Casimiro de Abreu confirmada pelo PSC

Avatar

Publicado

em

 

Reunido em convenção na noite da última sexta-feira, 22, o PSC confirmou a candidatura do arquiteto e urbanista Fabinho Kiffer para a disputa da Prefeitura de Casimiro de Abreu, dando continuidade à atual administração.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças do partido e de bairros da cidade.

“O bem maior que temos é a família, vamos trabalhar por nossa família, por nosso município continuaremos os projetos de Antônio Marcos e executaremos os nossos. Nós temos que fazer uma administração melhor para nossa população, porque Casimiro merece estar crescendo sempre, mesmo nas dificuldades. Temos esse compromisso”, garantiu o candidato.

Com a oficialização do ex-subsecretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, chegam ao fim os rumores de que o partido poderia lançar o vereador Eliezer Crispim em seu lugar na disputa eleitoral de outubro deste ano.

 

Apoio – O candidato a vereador Neném da Barbearia (PMDB), que também participou da convenção, acredita que a afirmação da candidatura se deu por aclamação popular e ressaltou que a responsabilidade da mudança ou da continuidade é do eleitor.

“Estou muito contente com essa indicação, o destino do candidato ser eleito agora esta nas mãos e na responsabilidade dos eleitores. Vamos juntar esforços para que Palmital tenha seu representante na Câmara de Vereadores e fazer que Palmital seja vista com outros olhos, para mudar a realidade desse bairro que amo, sem dúvidas, é uma nova força que nasceu do povo palmitalense”, disse o candidato.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana