Mídias Sociais

Cidades

Mais dois partidos anunciam data de suas convenções em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Saíram, nesta quinta-feira, 28, as datas das convenções de mais dois partidos, visando as eleições municipais de 2016, em Macaé. Neste sábado, 30, a Rede Sustentabilidade (REDE) se reunirá na antiga sede da Câmara Municipal, no centro da cidade, para confirmar a candidatura do atual vice-prefeito, Danilo Funke, à prefeitura.

Marcado para as 8h da manhã, o evento será aberto ao público e promete contar com a presença de representantes do partido e lideranças políticas locais.

A expectativa é se que, além da candidatura de Danilo, a convenção também sirva para anunciar o nome que comporá a chapa que terá o apoio de PV, PPL, PCdoB e PTN. O vice-prefeito, que também já foi vereador na cidade e, em 2014, tentou uma vaga na Câmara Federal, ainda pelo PT, rompeu com o partido e com a atual administração, alegando divergências políticas.

“É preciso ter sentimento para se fazer política. Fazer todo o possível para melhorar a vida das pessoas. A aliança do atual gestor com a velha política só perpetua os erros que vimos nos últimos 20 anos e descaracteriza completamente aquilo que sonhamos e planejamos para Macaé”, discursou o vice-prefeito, que se diz muito satisfeito na REDE, pois, segundo ele, o partido vem ao encontro de suas ideias por ter “uma linha ideológica baseada em princípios éticos e de combate a corrupção”.

 

Mais um – Outro partido que anunciou a data de sua convenção na última quinta-feira, foi o PCdoB, que reúne seus filiados no próximo dia 3 de agosto, na sede do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), que fica na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, no centro de Macaé. O evento acontece a partir das 19h.

Tunan Teixeira

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana