Mídias Sociais

Cidades

Câmaras Municipais retornam do recesso a partir desta segunda-feira em várias cidades da região

Avatar

Publicado

em

 

Depois do recesso parlamentar do meio do ano, quando os vereadores têm alguns dias de “férias”, as Câmaras Municipais reabrem as portas de suas sessões plenárias a partir desta segunda-feira, 1 de agosto, em várias cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense.

Macaé, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Armação dos Búzios são algumas das cidades onde os vereadores voltaram ao trabalho legislativo nesta semana.

Na Capital Nacional do Petróleo, as sessões ordinárias retornam às 10h desta terça-feira, 2 de agosto, mesmo dia e horário em que os parlamentares de Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras também retornarão ao trabalho. Apenas Casimiro, que tem suas sessões às segundas e quartas, deve reabrir a plenária nesta segunda-feira, dia 1.

Com o prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realização das convenções partidárias se encerrando no próximo dia 5 de agosto, e o prazo final para os registros de candidatura acabando no dia 15, a expectativa é pela mudança de postura de alguns vereadores, a medida que os partidos vão anunciando suas coligações e suas alianças visando as eleições municipais do dia 2 de outubro.

Tunan Teixeira

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana