Mídias Sociais

Política

Mais de 11 mil servidores do Estado do Rio podem ficar sem receber seus salários em janeiro

Avatar

Publicado

em

 

Servidores estaduais que nasceram no mês de novembro e não fizeram o recenseamento da Secretaria de Fazenda podem ter pagamentos suspensos em janeiro

O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou nesta semana a lista dos servidores públicos estaduais da ativa, dos aposentados e pensionistas que não fizeram recenseamento, e por isso, poderão ficar sem receber.

Mais de 11 mil servidores do Estado do Rio que fazem aniversário no mês de novembro poderão ficar sem pagamento a partir de janeiro, por não fizeram o recenseamento obrigatório do governo estadual.

O procedimento deveria ter sido realizado em qualquer agência do Bradesco, banco que opera como órgão pagador do governo estadual, mas uma grande quantidade de servidores acabou não realizando.

“Todos os listados deverão efetuar o procedimento o mais breve possível em qualquer agência do Bradesco no país, para que não haja suspensão do pagamento a partir de janeiro de 2019, que será creditado em fevereiro”, informou a Secretaria Estadual de Fazenda.

O objetivo, segundo a secretaria, é melhorar a base de dados da folha de pagamento, e no último dia 11, foi iniciado o recenseamento para os servidores que fazem aniversário neste mês de dezembro.


 

Mais lidas do mês