Mídias Sociais

Política

Macaé volta a ter apresentação presencial da peça teatral A Paixão de Cristo, neste mês de abril

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé promove, entre os próximos dias 14 e 17 de abril, a apresentação da peça teatral A Paixão de Cristo, em comemoração à Semana Santa, retomando uma tradição da cidade depois da pandemia do coronavírus.

As apresentações acontecerão ao ar livre na Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba, em uma estrutura com palco de 14 metros e uma área destinada a idosos e pessoas com necessidades especiais, além de telões em led para transmissão simultânea.

“Estamos retomando a realização dos eventos na cidade e este será o primeiro deles após a crise sanitária da Covid-19 (sigla, em inglês, para Coronavirus Disease 2019). A Paixão de Cristo é um clássico em Macaé, que evoca memórias afetivas de toda a população. A expectativa é de um grande espetáculo à altura das nossas recordações”, afirmou o secretário de Cultura, Leandro Mussi.

O espetáculo contará ainda com a participação de 35 atores, entre eles ex-alunos da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), com a direção de Aldebaran Bastos, e texto de Marcelo Saback.

Além da apresentação do espetáculo, no domingo de Páscoa, no próximo dia 17 de abril, o palco na Imbetiba receberá a celebração de Missa Campal realizada pelos padres Gleison Lima e Fábio Felippe, a partir das 17h.

Mais lidas da semana