Mídias Sociais


Política

Macaé tem Dia D de vacinação contra o Sarampo e contra a Influenza neste sábado, 4

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé promove, neste sábado, 4, mais um Dia D de vacinação contra o Sarampo e a Influenza, que acontece em 22 polos de atendimento, das 8h às 12h, seguindo o calendário do Ministério da Saúde.

A prefeitura lembra que a vacinação contra o Sarampo é destinada às crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias, além dos profissionais da Saúde, tanto da rede provada quanto da rede pública.

Já a vacinação contra a Influenza é destinada para as crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, profissionais da Saúde, gestantes e puérperas com até 45 dias pós parto, professores, idosos a partir de 60 anos, pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes em medidas socioeducativas, e profissionais das forças armadas e das forças de segurança e salvamento.

O município lembra ainda que as campanhas de vacinação contra o Sarampo e a Influenza seguem durante na semana que vem, em dias úteis, das 8h às 17h, nos 36 polos de atendimento da cidade, na região central e na região serrana.

Mais lidas da semana