Mídias Sociais

Política

Linhas T-23S e T-23P, em Macaé, amanheceram nesta segunda, 27, com mudanças nos itinerários

Avatar

Publicado

em

 

Terminal do Parque de Tubos funciona como importante ligação entre bairros mais distantes da cidade e “região das firmas”, que concentra diversas empresas da cadeia do petróleo

Os usuários das linhas T-23S e T-23P, que fazem o trajeto ligando o Lagomar ao Parque de Tubos, amanheceram esta segunda-feira, 27, já se acostumando com as mudanças no itinerário das linhas, anunciadas pela Prefeitura de Macaé no fim da tarde da última sexta-feira, 24.

Explicando as alterações, o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Carlos Roberto, reforçou que a mudança no itinerário da linha é para melhor atender os colaboradores das empresas da região do Parque de Tubos.

“A mudança tem como objetivo minimizar o tempo de viagem”, justificou o secretário.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida também visa agilizar o serviço na região, que concentra uma grande faixa da população da cidade, e que se liga à região das firmas da cidade através dessas linhas.

Assim, o novo itinerário da linha T-23S começa na Rua Albacora, seguindo pela Rua Lady Esteves da Conceição somente até a Rua S-Dois, onde fará o acesso para chegar à Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva e assim seguindo seu trajeto normal.
Já o trajeto da linha T-23P também será modificado a partir da Rua Albacora, seguindo pela Rua Lady Esteves da Conceição até entrar na Rua Odete Coutinho Pereira, depois seguindo para a Avenida Prefeito Aristeu Ferreira da Silva.

Mais lidas da semana