Mídias Sociais

Política

Instalação de passarela na altura de São Pedro da Aldeia vai interromper trânsito nos 2 sentidos da RJ-106 nesta quarta-feira, 25

Publicado

em

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ) vai interromper o fluxo de veículos nos 2 sentidos da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), nesta quarta-feira, 25, em trecho que passa pelo município de São Pedro da Aldeia.

De acordo com a prefeitura da cidade, as intervenções, que acontecerão das 9h às 12h, serão necessárias para que o DER-RJ consiga içar as estruturas da passarela em construção no Km 122, na altura do bairro Botafogo.

O município alerta aos motoristas que, neste período, a principal rota alternativa para quem precisar passar pelo trecho será as vias internas do bairro Botafogo, já que as estruturas da passarela precisarão ser içadas, fixadas e estabilizadas.

Essa será a 2ª passarela construída na RJ-106 em trecho de São Pedro da Aldeia, já que, em julho desse ano, o DER-RJ também precisou interditar o trânsito da rodovia na altura do Km 110,5, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica do bairro Balneário.

Segundo a prefeitura de São Pedro, tanto a 1ª estrutura, que já está instalada no local, quanto a 2ª estrutura, que será instalada nesta quarta-feira, devem ser inauguradas em breve, mas ainda sem uma data definida.

As novas passarelas são dotadas de acessibilidade, para que cadeirantes também façam uso do equipamento, e são o resultado de uma obra orçada em R$1.874.542,88, com todo o valor custeado pelo governo estadual.

Ainda de acordo com a prefeitura, as novas intervenções no trânsito de uma das vias de acesso mais importantes da região, atendem a um pedido do prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PODE), ao DER-RJ.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana