Mídias Sociais

Política

Henrique Gomes emite nota sobre retorno de André Granado ao Executivo de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após entregar as chaves da Prefeitura de Búzios ao Prefeito André Granado, o vice, Henrique Gomes, que estava comandando o Executivo desde maio deste ano, emitiu uma nota falando sobre o contexto total do caso.

"Como vice-prefeito eleito de Búzios fui intimado pela Justiça para administrar a Cidade no período em que André Granado estava afastado de suas funções. O cargo ao qual fui eleito me dá prerrogativa, na ausência do prefeito, de assumir como chefe do Executivo. Esse é o meu papel, uma vez que o prefeito André Granado respondia processos judiciais", explicou Henrique, que informou ainda que torce para que a cidade continue a caminhar. " Torço para que neste regresso ele possa dar continuidade a todo trabalho que foi feito em prol da população de Búzios, pois foi o que eu fiz no período em que estive à frente do Executivo. Que ele continue a fazer as correções que entendo ser necessárias à cidade, principalmente no que diz respeito ao atendimento à população", frisou.

Antes de encerrar a nota, o vice-prefeito também falou sobre o fim da parceria política entre os dois. "O prefeito André Granado e eu, fomos eleitos, ele prefeito e eu vice, em 2016, porém por divergências da parte dele, esta parceria política não existe mais. Mas o importante é trabalhar pela cidade, por isso e para isso que fomos eleitos", desabafou.

Enquanto, Henrique voltava para o cargo de vice-prefeito, André retomou a cadeira com todo o gás. Poucas horas depois, André, percorreu vários unidades municipais, inclusive, postos de saúde.

Com relação as mudanças, as expectativas continuam. Tudo indica que André deverá manter a maioria dos secretários, mas outras mudanças deverão acontecer.

Em nota a Prefeitura informou apenas que "Todos os serviços aos cidadãos estão em pleno funcionamento, e se mantém o mesmo compromisso assumido com a população desde inicio do governo".

Mais lidas da semana