Mídias Sociais

Business

Governador Wilson Witzel confirma presença na abertura da 10ª Brasil Offshore em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é esperado na abertura da 10ª edição da Brasil Offshore, prevista para as 14h desta terça-feira (25), no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto, em Macaé.

Criada a partir da necessidade de um espaço que congregasse inovação, conteúdo e oportunidades para incentivar negócios e a competitividade do setor, a Brasil Offshore chega à sua 10ª edição promovendo um evento voltado para o futuro da indústria e da própria Bacia de Campos, com experiências e uma exposição completa orientada por novas tecnologias e soluções para toda a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás.

A edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021. Além do governador são esperados líderes do Legislativo, Executivo, deputados estaduais e federais e a presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Ângela Flores Furtado. A organização afirma que 600 marcas vão expor durante a feira podendo R$ 300 mbairro São José do Barreto, em Macaé.

Mais lidas da semana