Mídias Sociais

Cidades

Farmácia Central de Casimiro de Abreu terá plantão para atender nos fins de semana e feriados

Avatar

Publicado

em

 

Para melhorar o atendimento aos pacientes que atendidos na emergência do Hospital Municipal de Casimiro de Abreu nos fins de semana e que muitas vezes, precisam de remédios, a Secretaria de Saúde anunciou mudanças no funcionamento da Farmácia Central da prefeitura.

A parte deste fim de semana, a unidade vai funcionar em esquema de plantão especialmente para atender a demanda da população que precisa de remédios aos sábados, domingos e feriados.

O novo Secretário de Saúde, Ibson Dames Júnior, explicou que a mudança serve para que os pacientes atendidos na emergência do hospital nos fins de semana ou nos feriados, não precisem esperar até o próximo dia útil seguinte para conseguir os medicamentos, parte tão importante no tratamento.

“Com a novidade, os pacientes não precisam esperar mais até segunda-feira para receber medicamentos. O novo esquema começa a valer a partir deste sábado, dia 7. O horário especial de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h”, informou o secretário.

A Farmácia Central fica na sede da prefeitura, ao lado da Secretaria de Saúde, no centro da cidade, e dentre os medicamentos disponíveis estão, analgésicos, antitérmicos, antiinflamatórios e antibióticos.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana