Mídias Sociais

Política

Depois de elogiar vereador de Macaé, presidente estadual do PROS no Rio expõe intenção de disputar prefeituras em 2020

Avatar

Publicado

em

 

Após participar de uma reunião da executiva de seu partido, no Rio de Janeiro, em que recolocou o vereador Cesinha (PROS) na direção municipal da sigla em Macaé, a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS) anunciou que a legenda tem intenção de lançar candidaturas a prefeito por todo o Estado.

A declaração, publicada na página do PROS, mira as eleições municipais que acontecerão em outubro de 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores nos 92 municípios do Estado do Rio, bem como em todos os municípios do país.

“Estamos reestruturando o partido em todo o Estado. Nosso objetivo é participar ativamente das eleições de 2020 tendo o maior número possível candidatos às prefeituras e eleger bancadas expressivas nos municípios. Estamos trabalhando para inserir definitivamente o PROS no cenário fluminense e assim pavimentar o caminho para a ampliação  nossa bancada federal nas próximas eleições”, destacou Clarissa, presidente estadual do PROS no Rio.

Nas eleições municipais de 2016, o partido não conseguiu eleger nenhum prefeito sequer nos 92 municípios fluminenses, e somando as cidades da região, foram apenas 2 vereadores eleitos, Cesinha, em Macaé, e Ronaldo Gomes (PROS), em São João da Barra.

Mais lidas da semana