Mídias Sociais

Política

Câmara dos vereadores de Cabo Frio convida subprefeita de Tamoios para prestar esclarecimentos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Câmara dos vereadores de Cabo Frio agendou o dia 09 de maio para ouvir a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro. Na ocasião, a subprefeita ocupará a tribuna, onde será interrogada pelo vereadores sobre as demandas do 2º Distrito.

O convite foi feito pela vereador Letícia Jotta na sessão do último dia 25 de abril. Na ocasião, a vereadora teria sugerido que a subprefeita comparecesse a sessão desta terça-feira, 30, mas devido a formalidades no processo, a data passou para o dia 09.

De acordo com a parlamentar, o ofício foi uma forma de mostrar, que o Legislativo quer ouvir e ajudar. “Eu poderia ter colocado um requerimento obrigando-a a vir, mas quero mostrar que estou oferecendo uma bandeira branca", explicou.

Letícia disse ainda que tem recebido muitas demandas da população de Tamoios e que por isso, acha importante que sejam dados esses esclarecimentos por parte da subprefeita, que é a responsável pelo Distrito. “Nós queremos esclarecer alguns fatos como, por exemplo, ela fez uma auditoria na UPA de Tamoios, quero saber como foi e no que podemos ajudar, como também tenho recebido muitas reclamações do serviço da Comsercaf, da mobilidade Urbana e ninguém melhor que a subprefeita para esclarecer”, finalizou.

Mais lidas da semana