Mídias Sociais


Política

Câmara de Macaé prorroga prazo para inscrições do programa de estágio remunerado até a próxima terça, 31

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de Macaé prorrogou para a próxima terça-feira, 31, o prazo final para as inscrições para o 2º programa de estágio remunerado do Legislativo, que será feito apenas de maneira online e terminará nesta sexta, às 23h59.

Neste processo, a Câmara oferece apenas 6 vagas de estágios, sendo 3 para estudantes de Direito, uma para Ciências Contáveis, uma para Administração, e uma para Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda.

O Legislativo lembra que nesta 2ª etapa, os candidatos precisam comparecer à sede da Câmara, no Palácio Natalio Salvador Antunes, no Horto, para apresentar os documentos estabelecidos pelo edital.

O prazo, que começou nesta quinta-feira, 26, e ia apenas até esta sexta-feira, 27, agora vai até a próxima terça-feira, o último dia deste mês de maio, lembrando que serão convocados para a prova presencial os universitários que tiverem melhor Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA).

“O estágio tem período mínimo de 6 meses, com possibilidade de renovação por igual período e limite máximo de 2 anos. Para os acadêmicos de Direito, é exigido estar matriculado e frequentando regularmente, no mínimo, o 7º período. Já os candidatos dos demais cursos precisam estar, no mínimo, no 6º período em andamento”, detalha a Câmara.

Segundo o cronograma publicado no edital do programa de estágio remunerado da Câmara, a publicação do CRA está previsto para o próximo dia 6 de junho, com a classificação para a realização das provas no dia 10, e a realização das provas marcada para 26 de junho, com a divulgação do gabarito e do espelho de respostas da prova discursiva do curso de Direito 2 dias depois, no dia 28.

A Câmara Municipal de Macaé fica na Avenida Antônio Abreu, 1.805, na Fazenda Blanchete, no bairro Horto, próximo ao Fórum Municipal e ao Hospital Público Municipal (HPM), com atendimento das 9h às 17h.

Mais lidas da semana