Mídias Sociais

Política

Câmara de Macaé marca audiência pública para discutir LOA 2019 para esta segunda-feira, 12

Publicado

em

 

Plenária da Câmara Municipal deve receber grande público nesta segunda-feira para debate da Lei Orçamentária Anual (LOA) visando o exercício de 2019

A Câmara Municipal de Macaé anunciou nesta sexta-feira, 9, a data para a realização da segunda audiência pública, desta vez promovida pelo Legislativo, que discutirá a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019.

O evento acontece nesta segunda-feira, 12, às 16h, no Palácio Natalio Salvador Antunes, nova sede do Legislativo, que fica na Virgem Santa, próxima ao Hospital Público Municipal (HPM) e contará com a presença dos vereadores, representantes da prefeitura e da sociedade em geral.

A audiência foi solicitada pelo Presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (PPS), e, segundo a Câmara, servirá para explicar o orçamento do município, que autoriza as despesas do Executivo, de acordo com a previsão de arrecadação, que em 2019, deve superar, segundo cálculos da prefeitura, o valor de 2,3 bilhões de reais.

“Convidamos toda a população a debater o orçamento, pois ele vai definir as ações da administração pública nos bairros e distritos, afetando a vida de todos”, ressaltou Dr. Eduardo.

Para quem não puder comparecer presencialmente na segunda-feira, 12, a audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara e pelo canal do Legislativo no YouTube, onde ficará disponível após o fim do evento.


 

Mais lidas do mês