Mídias Sociais

Política

Câmara de Carapebus realiza audiência pública nesta quarta-feira, 28, para apresentar projeto da LDO 2022

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de Carapebus realiza, na manhã desta quarta-feira, 28, uma audiência pública para apresentar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referentes ao exercício de 2022.

A audiência, que acontece às 10h, discutirá o projeto enviado pelo Executivo antes que ele seja finalmente colocado para apreciação dos vereadores, cumprindo os requisitos legais para a elaboração do orçamento final da prefeitura para o ano que vem.

A sessão, que poderá ser acompanhada de maneira virtual e presencial, terá a presença dos vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação, Fiscalização e Controle da Câmara Municipal, e dos secretários municipais das pastas envolvidas, além de equipe técnica da Casa.
De acordo com a Câmara, a população e membros de entidades poderão participar da audiência pública, fazer comentários ou sugestões para a LDO através de um questionário disponibilizado no site da Casa pelo endereço, carapebus.rj.leg.br.

As atividades da 1ª audiência pública da LDO 2022 serão presididas pela vereadora Tânia Cabral (PP), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que é composta também pelos vereadores Raimundo (PRTB) e Cíntia Barcelos (AVANTE).

A abertura da audiência será feita pela vereadora Tânia Cabral antes que o texto da LDO 2022 seja apresentado por um representante da Secretaria de Finanças, para, então, abrir a sessão para a participação popular através dos meios virtuais.

Quem quiser acompanhar a audiência pública através dos meios virtuais, a sessão será transmitida ao vivo pela página da Câmara de Carapebus no Facebook, a partir das 10h, em modelo de live, em transmissão aberta ao público.

Mais lidas da semana