Mídias Sociais

Política

Câmara de Carapebus promove audiência pública para debater PPA 2022-2025 nesta quarta-feira, 8

Publicado

em

 

A Câmara Municipal de Carapebus realiza, nesta quarta-feira, 8, a sua audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022-2025, documento que serve para planejamento estratégico do município instituído pela legislação federal.

A audiência pública, que acontecerá de maneira virtual, na página da Câmara no Facebook, debaterá, com a presença dos vereadores e de representantes do Executivo, além de interessados da sociedade civil, o texto, de autoria da prefeitura, prevê a organização do município com uma visão de futuro pelos próximos 4 anos.

Este deve ser o 1º desafio da equipe do novo prefeito da cidade, Bernard Tavares (REPUBLICANOS), que tomou posse do cargo no último dia 28 de novembro, após a vitória nas eleições suplementares do último dia 7 de novembro.

A audiência pública desta quarta-feira faz parte do rito de tramitação da matéria que ainda entrará na pauta da Câmara, que fará o texto passar pelas comissões permanentes antes de poder receber emendas dos vereadores.

Depois de votado e aprovado pelo Legislativo, o texto, provavelmente já emendado, será encaminhado de volta ao Executivo, que poderá sancionar o projeto, transformando-o em lei, ou vetá-lo, inteira ou parcialmente.

O evento virtual está marcado para começar às 10h, e será transmitida gratuitamente pela página da Câmara de Carapebus no Facebook, através do endereço eletrônico, facebook.com/CamaraMunicipalCarapebus.

Mais lidas da semana