Mídias Sociais

Política

Cabo Frio promove 2ª edição da Feira de Cultura da Praia do Forte a partir desta quinta-feira, 16

Publicado

em

 

A Feira Cultural da Praia do Forte, em Cabo Frio, retorna em sua 2ª edição nesta quinta-feira, 16, neste feriadão de Corpus Christi, com a programação que vai até o próximo domingo, 19, com atrações das 16h às 21h, organizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

O evento acontece no trecho entre a Praça da Cidadania e a Rua 13 de Novembro, cm a expectativa de 70 participantes moradores da cidade, entre artesãos, produtores rurais, artistas plásticos e artistas de rua, em um movimento de estimular a cultura cabo-friense, e a promessa de, após o feriado, a Feira voltar a ser realizada, de forma definitiva, todos os sábados, também das 16h às 21h.

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio, Katyuscia Brito, a realização da Feira Cultural da Praia do Forte de forma definitiva após o feriadão mostra a força dos artesãos cabo-frienses.

“Será mais um evento de fortalecimento da produção artesanal cabo-friense, e também dos nossos produtores rurais. É um movimento cultural que abraça diversos segmentos e que proporciona uma programação de qualidade para a população e os turistas”, declarou a gestora.

Em sua 1ª edição, em abril desse ano, durante o feriado da Páscoa, a Feira Cultural da Praia do Forte apostou no comércio de artesanato, plantas e itens diversos, além de uma praça de alimentação, e foi realizada pela Prefeitura de Cabo Frio em parceria com o Shopping Plaza Lagos.

Mais lidas da semana