Mídias Sociais

Cidades

Cabo-frienses anseiam que mudança na administração municipal aconteça logo e traga soluções

Avatar

Publicado

em

 

A situação do município de Cabo Frio está simplesmente insustentável. Com problemas presentes na saúde, educação, ordem pública, limpeza, entre outros setores, os moradores da cidade só conseguem pensar na mudança e se agarram na esperança que o próximo prefeito faça diferente.

O morador do bairro Unamar, em Tamoios, Paulo Ayres é um dos que não aguenta mais os problemas na cidade, principalmente, quando se fala em coleta de lixo. Diante de uma pilha de lixo que se formou próximo a sua residência ele desabafa. “Essa lixeira começou com um pequeno saco de lixo e agora vejam como está. E a prefeitura não toma providência alguma e essa vergonha já está aí há meses. Se está assim às margens da rodovia, imaginem lá pra dentro. No próximo dia 03/10/2016 o atual prefeito já poderia passar para o prefeito que for eleito o comando da administração do município pra ver se esse novo gestor dá um jeito nessa bagunça que não está somente em Tamoios, mas em toda a nossa cidade”, sugeriu.

Diante desta situação caótica, fica a expectativa para que o próximo administrador faça diferente, ao mesmo tempo que faz com que a escolha do candidato seja algo extremamente importante, que chega a causar um certo receio no eleitor.

“Toda eleição nós sabemos que temos que votar de forma consciente porque é aquele candidato que administrará nossa cidade por quatro anos. Mas acho que a pressão nunca foi tão grande quanto a deste ano. Precisamos de um candidato que realmente queira trabalhar porque não será fácil reestruturar Cabo Frio e se escolhermos um candidato que faça igual Alair Corrêa, nossa cidade não sobreviverá por mais quatro anos”, contou aflita a jovem eleitora Glaziely Alves.

 

Sobre os candidatos – Os eleitores tem até domingo, 02, para decidir em quem votar. Em Cabo Frio as opções são: Dr. Adriano da Rede Sustentabilidade, Jânio Mendes PDT, Carlão do PHS, Dr. Paulo César do PSDB, Claudio Leitão do PSOL e até então Marquinho Mendes do PMDB, candidato esse que ainda não teve a candidatura deferida e pode ser retirado da disputa até o dia das eleições ou eleito, mas ser impedido de assumir o cargo.

Mais lidas da semana