Mídias Sociais

Política

BRK Ambiental anuncia obras de esgotamento sanitário em bairro de Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Equipes da BRK Ambiental trabalham em trecho da Rua Capitão Fonseca, no bairro Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras, e empresa alerta moradores e motoristas que trafegam pelo local

A concessionária dos serviços de tratamento de água e esgoto em Macaé e Rio das Ostras, através de Parceria Público-Privadas (PPPs), assinada respectivamente, em 2013 e 2007, a BRK Ambiental anunciou que fará intervenções em 3 pontos da Rua Capitão Fonseca, na Cidade Beira Mar, em Rio das Ostras.

A empresa responsável pela operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário no município alertou que a via ficará interditada ao trânsito de veículos entre as ruas Piauí e Pernambuco, e a previsão é de que os trabalhos se encerrem até o próximo dia 22 de março.

A BRK explicou que o trecho em que a obra será realizada ficará isolado para maior segurança de quem circula pelo local, e que a circulação de veículos será liberada somente aos moradores do local, com exceção das entradas e saídas de veículos em frente aos números 11, 55 e lote 21 da Quadra 80, devido à localização da intervenção.

Aos demais condutores que costumam trafegar por este trecho da Rua Capitão Fonseca, a concessionária alerta para que os motoristas devem utilizar como rota alternativa a Rua Santa Catarina.

“Os motoristas devem guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando os trechos de atuação da equipe da BRK. O desvio também foi alinhado com os responsáveis pelo transporte público para o caso de, temporariamente, haver desvios no itinerário de algumas linhas”, acrescentou a BRK.

Para atender melhor os moradores da localidade e os motoristas que usam a via, a BRK Ambiental oferece os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023, além do e-mail [email protected]


 

Mais lidas do mês