Mídias Sociais

Política

Brasil Offshore 2019, em Macaé, abre credenciamento para profissionais da indústria do petróleo e estudantes

Avatar

Publicado

em

 

Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, no bairro São José do Barreto, em Macaé, voltará a receber edição de uma das maiores feiras internacionais para o setor de petróleo e gás em todo o mundo

A 10ª edição da Brasil Offshore, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho desse ano, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, abriu o credenciamento para a inscrição do público no evento.

Uma das maiores feiras internacionais para o mercado de petróleo e gás do planeta, a Brasil Offshore celebra 20 anos de realização em 2019, reafirmando seu compromisso e credibilidade com o setor num cenário de reaquecimento da indústria e projeções positivas.

De acordo com a organização do evento, durante os 4 dias da Brasil Offshore, o público terá acesso a um ambiente altamente especializado com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional, e ainda conta com conferências técnicas e o novo Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos.

“Esta edição comemorativa já conta com 90% de sua planta vendida e é esperado mais 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e 300 milhões de reais em geração de negócios. A feira também contará com grandes players do mercado como a Nuclep, Priner, Atlas Copco, Continental, Yokogawa e Dewalt, Mobil, entre outras marcas”, informou a organização.

O credenciamento pode ser feito gratuitamente por profissionais do setor, assim como por estudantes, através do site da Brasil Offshore, através do link, brasiloffshore.com. Segundo a organização do evento, o credenciamento para os profissionais da imprensa será aberto mais adiante.

A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o Society of Petroleum Engineers (SPE) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

A Reed Exhibitions é a principal promotora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em 40 países, e faz parte do Reed Elsevier Group, fornecedor líder mundial de soluções de informações profissionais.

Ao longo dos anos, a Reed reuniu mais de 6 milhões de participantes ativos do mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Atualmente, os eventos são realizados em todas as Américas, além de Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, atendendo 43 setores da indústria.

Mais lidas do mês