Mídias Sociais

Política

Blog de Macaé coloca ex-prefeito Riverton e filho de ex-prefeito Sylvio Lopes como pré-candidatos a prefeito em 2020

Avatar

Publicado

em

 

Figuras importantes do PSDB de Macaé e da política da cidade estiveram reunidas em convenção municipal do partido na manhã do último sábado, dia 30 de março

Em convenção realizada na manhã do último sábado, 30 de março, o diretório do PSDB em Macaé confirmou o retorno do ex-prefeito Sylvio Lopes (PSDB) à presidência do partido no município, além de outras novidades.

Entre elas, está a pré-candidatura de Silvinho Lopes (PSDB) a prefeitura nas eleições municipais de 2020, quando poderá ter como adversário outro ex-prefeito, Riverton Mussi (PDT), que confirmou a intenção de estar na disputa.

As informações foram publicadas no blog do jornalista Daniel Galvão e confirmadas pela página do diretório municipal do partido em Macaé. O blog revelou ainda que os vereadores Cristiano Gelinho (PTC) e Dr. Luiz Fernando (sem partido) foram convidados oficialmente a ingressar no PSDB visando as próximas eleições.

Na convenção tucana em Macaé, estiveram presentes também o ex-deputado estadual do Rio, Glauco Lopes (PSDB), e também filho de Sylvio Lopes, além do vereador Robson Oliveira (PSDB) e do deputado estadual do Rio e ex-vereador do município, Chico Machado (PSD).

Mais lidas do mês