Mídias Sociais

Política

André Granado (PMDB) volta a assumir a cadeira do Executivo de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Prefeito de Búzios André Granado (PMDB) volta a ocupar a sua cadeira do Executivo buziano, após cerca de um mês e meio afastado do cargo. A decisão foi proferida pela desembargadora Denise Levy Tredler, neste fim de semana.

André estava afastado do cargo desde o último dia 04 de setembro. A decisão da justiça em afastar o Prefeito do cargo foi motivada pela condenação de André por improbidade administrativa, referente à ação civil pública movida pelo Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) sobre a suspensão da convocação dos aprovados no concurso público de 2012. Na ocasião, o prefeito teria deixado de realizar as convocações dos concursados e realizado contratos temporários.

Durante o período do afastamento, esteve à frente da Prefeitura Henrique Gomes, que anunciou diversas mudanças na administração municipal, mas que agora retornará para seu cargo. “O prefeito André Granado retornou ao cargo por decisão da Justiça e, como expressei várias vezes no curto período que estive à frente da Cidade, dei o melhor de mim visando o bem estar da população, nada mais que o meu papel como prefeito em exercício enquanto o Chefe do Executivo se encontrava afastado. Retorno as minhas funções como vice-prefeito para dar continuidade a minha obrigação de colaborar na condução do município", declarou Henrique, através das suas redes sociais.

 


 

Mais lidas do mês