Mídias Sociais

Política

André Granado consegue liminar e volta a assumir a Prefeitura de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

No final desta terça-feira, 12, aniversário de Búzios, a cidade teve mais uma surpresa. A novela da mudança de prefeito, que parecia ter chegado ao fim, voltou a ter novos capítulos. O Prefeito André Granado (MDB) conseguiu uma liminar, permitindo que o mesmo voltasse a assumir a cadeira do Executivo. Com isso, o então prefeito em exercício Henrique Gomes (PSDB) volta ao cargo de vice-prefeito.

A decisão foi assinada pelo presidente do Tribunal da Justiça desembargador Cláudio de Mello Tavares. Ela suspende os efeitos da decisão anterior, que afastava André por improbidade administrativa, após a não convovação dos concursados de 2012.

Assim que saiu a decisão, André Granado divulgou um vídeo na internet parabenizando a cidade pelos 24 anos e comemorando a decisão judicial. "Hoje fui reconduzido ao meu cargo de prefeito, ao qual foi eleito democraticamente para administrar nossa cidade até 2020. Temos que reparar danos, que foram causados nos últimos meses e para isso conto com o apoio de toda a população", frisou Granado.

Mais lidas da semana