Mídias Sociais

Política

Ações para melhoria do sistema de esgotamento sanitário seguem nas ruas de Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

A BRK Ambiental inicia nesta segunda-feira, 17, mais uma ação dos serviços de esgotamento sanitário de Rio das Ostras, com a intervenção da Rua Alameda Abricó, no bairro Cidade Beira Mar, mais precisamente no trecho da via entre a Rua Sudeste e a Avenida Oceânica.

Segundo a concessionária dos serviços de tratamento de esgoto no município, as intervenções no trecho serão para instalação de tubulação de rede, e a previsão é de que aconteça somente uma interdição parcial, com a liberação total de via em, aproximadamente, 15 dias.

Próximo à Praia do Abricó, o local estará devidamente sinalizado para a segurança da população e dos motoristas que trafegam pelas ruas, conforme garantiu a BRK Ambiental.

“Os condutores, de preferência, devem optar por rotas alternativas. E os que tiverem o trecho como opção única devem guiar com atenção especial a atuação da equipe da BRK, que, até a conclusão dos trabalhos, atuará das 7h às 17h”, explicou a concessionária.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001, e (22) 99878-0023, do Plantão Social, que também oferece como alternativa de contato o email plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana