Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Advogado é preso em casa com plantação de 622 pés de maconha em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Segundo as autoridades, o local funcionava como uma empresa, devido aos avançados equipamentos e estrutura para o cultivo da droga.    

Uma operação deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) descobriu, na cidade Rio das Ostras, uma plantação com 622 mudas de maconha, na tarde desta quarta-feira (1º). Uma pessoa foi presa. Segundo a PM, o proprietário da droga, Vinícius Nascimento dos Santos, de 29 anos, informou ser advogado e apresentou documento da OAB junto a sua identidade civil.

As plantas ocupavam as áreas externa e interna de uma residência, na Rua Itaperuna, no bairro Jardim Patrícia. Segundo a corporação, todos cômodos da casa estavam repletos de plantas em diferentes estágios de crescimento. No local há sistema de irrigação, sala de aquecimento e estufas.

Os agentes da polícia encontraram também itens para endolação e vasto material para cultivo da droga. A PM ainda afirmou que a plantação estava pleno funcionamento. Segundo as autoridades, o local funcionava como uma empresa, devido aos avançados equipamentos e estrutura para o cultivo da maconha.

Toda a droga e os materiais encontrados serão entregues à Polícia Civil. Vinícius foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso. Assista ao vídeo:

 

Mais lidas da semana