Mídias Sociais

Destaque

Homem é baleado após reagir a abordagem e atirar contra PM´s em Cabo Frio

Publicado

em

 

Suspeito foi socorrido para um hospital municipal e após alta médica levado para a sede da Polícia Civil. Com ele foi apreendido um revólver com duas cápsulas deflagradas e três intactas.

Um homem foi preso após atirar contra policiais militares, na noite desta terça-feira (31), no bairro Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a PM, agentes realizavam um patrulhamento com base nos dados da mancha criminal do município, quando avistaram o suspeito armado com um revólver conversando com um rapaz na esquina entre as Avenidas Barracuda e Abílio Gonçalves Pereira.

Durante a abordagem policial, Guilherme Antônio Sampaio Júnior, tentou ocultar a arma e entrou em um comércio, segundo a polícia. Militares cercaram o local e ordenaram ao suspeito que largasse o revólver, quando ele se virou e atirou contra os agentes.

Houve confronto e Guilherme foi baleado. O suspeito foi socorrido para o Hospital Central de Emergência (HCE), onde permaneceu internado sob custódia da polícia.

Após alta médica, ele foi conduzido até a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por resistência, tentativa de homicídio, porte de arma de fogo de uso permitido, e disparo de arma de fogo. Com o suspeito foi apreendido um revólver taurus, com duas cápsulas deflagradas e três intactas.

Ainda de acordo com a PM, Guilherme já possui anotações criminais por porte de arma de fogo de calibre permitido, associação para o tráfico de drogas, uso, e tráfico. Ele ficou preso na sede policial aguardando transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês