Mídias Sociais

Destaque

Homem é preso acusado de matar enteado a tiros em Itaboraí

Avatar

Publicado

em

 

Crime ocorreu na noite de domingo (29) após uma discussão. Acusado, de 47 anos, foi preso ontem por agentes da Polícia Civil.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (30), acusado de matar a tiros o próprio enteado, neste domingo (29), em Itaboraí. Segundo as informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o crime foi motivado por desavenças entre Nelson Coelho Silva, de 47 anos, e seu enteado, Lucas Paulino de Lima, de 24 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima já possuía uma série de desentendimentos familiares, até que no último domingo a relação piorou, depois que ele bateu na namorada grávida.

O ato fez com que o padrasto fosse chamar a atenção do jovem.  Após discussões, Nelson, que é proprietário de um bar na região, teria ido ao seu encontro do enteado usando duas armas de fogo, momento em que houve uma luta corporal e a vítima conseguiu se apoderar de uma das armas.

Em seguida, Nelson efetuou disparos de arma de fogo contra Lucas, que revidou a agressão, mas foi baleado, não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

Após iniciarem às investigações policias conseguiram localizar e prender Nelson, que confessou o crime. Os policiais também encontraram e ouviram testemunhas, que auxiliaram na investigação e na prisão em flagrante do acusado.

Mais lidas da semana