Mídias Sociais

Destaque

Após ser detido pela polícia, homem confessa ter cometido série de assaltos em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Com o suspeito, de 21 anos, a polícia apreendeu duas réplicas de pistola e um revólver.

Um homem foi preso com uma réplica de pistola na cintura na manhã desta terça-feira (31), no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. A ação ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM).

Durante a abordagem, que ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), os militares encontraram o simulacro na cintura do suspeito. Aos policiais, Fábio de Aquino Gomes, de 21 anos, confessou que havia praticado uma série de assaltos no bairro Extensão do Bosque.

Na residência dele foram encontradas outra réplica de pistola e um revólver. Segundo a PM, Fábio disse que a arma verdadeira pertencia a uma adolescente de 17 anos, que havia sido executada um dia antes no bairro Nova Esperança, no mesmo município.

O suspeito contou ainda que ele e o adolescente morto praticavam assaltos pela cidade. Fábio foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

 

 

Mais lidas da semana