Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de tráfico é morto após confronto com a PM no Morro do Limão, em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Tiroteio ocorreu durante perseguição a assaltantes. No local, a polícia apreendeu um revólver municiado, um simulacro de pistola e um celular.

Um homem de 21 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (31), no Morro do Limão, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o comando da PM, os agentes responderam a um chamado de roubo de carro na Estrada da Integração, cujos criminosos fugiram em direção ao Jardim Esperança.

Ainda de acordo com a polícia, Marlon Breno dos Santos Silva, tentou tomar a pistola de um dos militares, que conseguiu se desvencilhar. Logo após, Marlon sacou uma arma da cintura e atirou contra os policiais. Houve confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Otime Cardoso da Fonseca, mas morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde. Marlon é apontado pela PM como gerente do tráfico do Morro do Limão.

Durante as buscas ao veículo roubado, outro suspeito, Carlos Victor Corrêa Cardoso, de 24 anos, tentou fugir a pé, mas foi detido na Rua Dimas Teixeira, no Morro do Limão. Ele confessou o roubo do veículo (um Siena) e foi reconhecido pelo proprietário do veículo.

No local foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, um simulacro de pistola e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP), onde foi constatado que Marlon tinha outras passagens criminais por tráfico de drogas, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O segundo suspeito ficou preso por roubo à mão armada e desobediência à ordem policial. A Polícia Militar informou que reforçou o patrulhamento no bairro Morro do Limão, visando garantir a segurança de moradores e comerciantes, evitando possíveis ilícitos no local.

 

Mais lidas da semana