Mídias Sociais

Destaque

Três são presos por suspeita de planejar invasão à comunidade e ataques contra policiais em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Com eles foram apreendidos 621 pinos de cocaína e 64 buchas de maconha.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e suspeita de planejar ataques contra policiais militares na tarde desta quarta-feira (1º), em Rio das Ostras. Segundo a PM, equipes do Serviço Reservado (P2) receberam informações de que traficantes da Vila Pinheiro, no Rio, estariam na cidade para reforçar uma facção criminosa, ajudar na invasão a comunidade "Goiamum", e realizar ataques a policiais.

Agentes da polícia efetuaram o cerco e reforçaram o patrulhamento no bairro Nova Cidade, conseguindo deter Ailson Barbosa Silva, de 29 anos, Elielson Gomes Ferreira, de 21 e Luan Lima Ferreira Passos, de 19, na Rua da Fonte. Segundo a PM, os três confessaram a veracidade das informações colhidas pela P2 e ainda disseram ter participado de um homicídio na comunidade do “Goiamum”.

Com um dos suspeitos foi encontrada uma chave de uma residência que funcionava como “base” do grupo. Os militares foram até a casa, onde havia mais um suspeito, que conseguiu fugir. No imóvel foram apreendidos 621 pinos de cocaína e 64 buchas de maconha.

Os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas da semana