Mídias Sociais

Destaque

Suspeito é baleado na perna durante confronto com a PM na Fronteira, em Macaé

Publicado

em

 

Com ele foram apreendidos uma pistola, dois radiocomunicadores, 46 buchas de maconha, 86 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie.

Um homem foi baleado na perna durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico, na madrugada desta quinta-feira (2), na comunidade da Fronteira, em Macaé.

Segundo informações da PM, agentes faziam um patrulhamento em uma localidade conhecida como “Jamaica” quando avistaram um grupo armado. Os suspeitos fugiram, mas antes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve confronto e um dos suspeitos, identificado como Rafael Donato Freitas, de 23 anos, ficou ferido.

As equipes seguiram o rastro de sangue deixado pelo suspeito e conseguiram chegar até uma residência, onde ele foi encontrado e preso. Rafael foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde permanece internado sob a custódia da polícia.

No imóvel foram apreendidos uma pistola modelo PT 45, dois radiocomunicadores, 46 buchas de maconha, 86 papelotes de cocaína e R$ 175 em espécie. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

 

Mais lidas da semana