Mídias Sociais

Destaque

Condenado a 21 anos de prisão por homicídio no Rio Grande do Norte é capturado dentro de bar em Saquarema

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O acusado foi encaminhado a 124ª Delegacia Policial de Saquarema (124ª DP), onde deverá permanecer detido à disposição da Justiça.

Um homem, que estava foragido da Justiça, foi preso nesta quarta-feira (1º) durante uma abordagem realizada por agentes da Polícia Militar (PM) em um bar, no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Segundo a PM, Daniel Laurentino dos Santos Barbosa, era procurado pelo crime de homicídio ocorrido no estado do Rio Grande do Norte.

Militares localizaram o acusado durante um patrulhamento de rotina no bairro São Geraldo. Durante a abordagem ao homem, os policiais realizaram uma pesquisa no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) e constataram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido no ano de 2014, com pena correspondente a 21 anos e 4 meses em regime fechado .

 Desde então, Daniel era considerado foragido. O acusado foi encaminhado a 124ª Delegacia Policial de Saquarema (124ª DP), onde deverá permanecer detido à disposição da Justiça.

 


 

Mais lidas do mês