Mídias Sociais

Polícia

Polícia prende criminosos que estariam determinando toque de recolher em comunidade de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Polícia Civil conseguiu prender dois criminosos, que estariam espalhando o terror no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Brendo Corrêa Gomes e Iury Monteiro Freitas estariam ordenando que comerciantes fechassem as portas devido a morte do Traficante Marlon Breno dos Santos Silva, ocorrida na terça-feira, 31, em confronto com a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes da delegacia estavam monitorando o local em tempo integral, desde a morte do traficante. Ao perceberem que algumas lojas estariam fechando as portas, passou a acompanhar o caso mais atentamente, quando identificou os dois elementos em contato com um comerciante, que logo em seguida também fechou as portas.

Os elementos perceberam a ação da polícia e empreenderam em fuga, através da Favela do Limão, local onde acabaram presos.

De acordo com os registros, Iury teria assumido o tráfico de drogas na Favela do Limão em 2015 e estava foragido da polícia desde que teria sido beneficiado com uma saída do presídio no dia das mães. Já Brendo também tinha passagem criminal e foi preso recentemente por porte ilegal de armas.

Mais lidas da semana