Mídias Sociais

Destaque

Três bandidos morrem após confronto com a PM na Nova Holanda, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Nenhum policial se feriu. Na ação foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições de diversos calibres, dois radiocomunicadores, 80 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína e 15 envoltos de skank. 

Homens do 32º Batalhão de Polícia Militar entraram em confronto com bandidos armados na madrugada desta quinta-feira (29), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. A ação foi deflagrada após denúncias de que na Rua das Acácias havia diversos integrantes do tráfico de drogas portando armas de fogo.

Viaturas incursionaram a comunidade e foram recebidos a tiros. Militares revidaram e iniciaram uma troca de tiros. Após o confronto, três bandidos foram baleados. Os elementos ainda foram socorridos até o Hospital Público de Macaé (HPM), mas já chegaram ao local sem vida. A Polícia Técnica ainda não divulgou a identidade dos mortos no confronto. Nenhum policial militar ficou ferido.

Na ação foram apreendidas duas pistolas, um revólver, munições de diversos calibres, dois radiocomunicadores, 80 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína e 15 envoltos de skank.

 

 


 

Mais lidas do mês