Mídias Sociais

Destaque

Região serrana de Macaé ganha mais duas viaturas da PM após solicitação do deputado Welberth Rezende

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Veículos foram direcionados aos distritos da região serrana, devido ao aumento do número de delitos nessas localidades.

 

O 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) recebeu mais duas viaturas para reforçar o patrulhamento, após uma solicitação feita pelo deputado estadual Welberth Rezende. A entrega simbólica ocorreu neste fim de semana contou com a presença do comandante do quartel de Macaé, coronel André Henrique Oliveira, do deputado macaense e autoridades civis. Com a aquisição dessas novas viaturas e com as outras 25 entregues no início deste ano pelo governador Wilson Witzel, boa parte da frota do batalhão será renovada.

“ Conseguimos atender a uma demanda antiga da população da região serrana. Agradeço ao comandante do 6º CPA, coronel  Marco Aurélio Wollmer e ao comandante do 320 BPM, coronel André Henrique, por dedicarem atenção a questão da segurança pública nos distritos da serra”, avaliou Welberth.

De acordo com o comandante André Henrique, os veículos serão direcionados ao reforço de policiamento nos distritos de Córrego do Ouro, Glicério, Frade e Trapiche. Além disso, outras duas novas viaturas entregues na semana passada foram direcionadas aos distritos da região serrana, devido ao aumento do número de delitos nessas localidades.

“Com certeza, o reforço no policiamento na região será melhorado com a chegada dessas viaturas. Sabemos que ainda há muito o que fazer. Assim como Macaé e outras cidades do interior do Estado precisam de reforço na segurança e com a entrega de mais viaturas e a vinda de mais policiais será um grande ganho”, pontuou André Henrique.

 

Mais lidas da semana