Mídias Sociais

Destaque

Três são detidos em “boca de fumo” improvisada dentro de pousada em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Dentro de um dos quartos foram apreendidos 55 tabletes p de maconha, 19 pinos de cocaína, lança-perfume e dois aparelhos celulares.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (23), dentro de uma pousada localizada no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas relatando que no estabelecimento, que fica na Nelson Pesegueiro do Amaral, estava hospedada uma suspeita de posse de um farto material entorpecente.

Militares foram até o local, onde entraram em contato com o proprietário da pousada. O homem informou onde era o quarto da denunciada, mas disse aos policiais que hospede não estava no local.

Agentes efetuaram um cerco nas imediações da pousada, pois na denuncia também foi informado que alguém iria retirar o material.  Segundo a PM, por volta das 23h30, um casal chegou ao local em um carro de aplicativo e entrou na pousada, indo em direção ao apartamento denunciado.

Militares abordaram a dupla e entraram no quarto, onde encontraram a suspeita. No local foram apreendidos 55 tabletes pequenos de maconha, 19 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, oito frascos para lança- perfume, um litro de lança - perfume e dois aparelhos celulares. O trio foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e ficaram detidos para apreciação policial.

Mais lidas da semana