Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil de Araruama prende quadrilha com caminhões e carga avaliada em R$ 500 mil roubada da Petrobras

Publicado

em

 

Quatro criminosos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos foram presos na manhã de domingo (22) em uma residência do loteamento Águas Claras, no bairro São José, em Armação dos Búzios. A megaoperação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), Polícia Civil de Araruama (118ª DP), sob o comando do delegado titular Filipi Poeys, e apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) teve início ainda na madrugada. Os elementos eram responsáveis por diversos crimes nas rodovias do estado, de acordo com a polícia.

Cartões de crédito, celulares e diversas chaves de outros automóveis foram apreendidos com os criminosos.

No local, foram apreendidos dois caminhões e carga roubada somando mais de R$ 500 mil, que tinha como destino o Terminal de Cabiúnas, da Petrobras, em Macaé; além de cartões de crédito, celulares e diversas chaves de outros automóveis. Ainda conforme a polícia, na semana passada, um caminhão roubado pela mesma quadrilha havia sido recuperado no município macaense.

"Eles serão autuados pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa", informou o delegado titular da 118ª DP, Filipi Poeys. Os acusados foram encaminhados para a 118ª DP e, em seguida para o sistema carcerário em Benfica, e permanecem à disposição da Justiça.

 

A megaoperação foi realizada sob o comando do delegado titular da Polícia Civil de Araruama (118ª DP), Filipi Poeys.

Quadrilha foi capturada em uma residência do loteamento Águas Claras, no bairro São José, em Armação dos Búzios.

 

 

Mais lidas da semana