Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé investe mais de R$ 100 milhões em 2022 para reconstruir espaços públicos abandonados

Publicado

em

 

Investimentos que ultrapassam mais de R$ 100 milhões em obras no 2022 é o planejamento e a prioridade do prefeito de Macaé, Welberth Rezende. A ordem é reconstruir espaços públicos abandonados há quase uma década na cidade e que são de extrema importância para a qualidade de vida da população.

 

Entre as obras que já estão sendo executadas estão o Parque de Exposições, o Ginásio Poliesportivo, parte do Parque da Cidade, onde está sendo erguida a sede do Batalhão de Ações com Cães, o Centro Administrativo, mais de 20 praças e as 45 subestações de energia espalhadas pelo município. No cronograma das obras está também a pavimentação de parte dos bairros Granja dos Cavaleiros e Vale Encantado, além da reforma do deck Praia dos Cavaleiros, incluindo a substituição da iluminação.

 

Outras obras ainda aguardam a conclusão do processo licitatório ou estão ainda em fase de planejamento, destaque para as reformas do Teatro Municipal, o Centro de Convenções e o Parque da Cidade. O atual governo se mostra engajado em mudar o cenário de abandono da cidade e terá dois anos para mostrar uma nova realidade aos macaenses.

Mais lidas da semana