Mídias Sociais

Destaque

Macaé sobe ao pódio e cinco vezes no Campeonato Brasileiro de Karatê, em Cuiabá

Publicado

em

 

O esporte macaense embarcou para Mato Grosso, no Cuiabá, na última quarta-feira (18), para o Campeonato Brasileiro de Karatê no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim. Na delegação, a técnica do Flamengo Samara Jardim, com sua equipe formada pelos atletas Akillys Cardoso - Campeão Kumite e 2º lugar Kata, Tais Menezes Campeã nas 2 categorias de Kumite, Ana Mota 4º lugar Kata e Campeã Kumite.

 

A equipe de karatê de Macaé é composta por atletas do município, que sempre estão nas competições oficiais da Federação do Estado do Rio e da Confederação Brasileira-CBK ligada ao COB.  A competição terminou neste domingo (22). A equipe, que já havia brilhado no Estadual se destacou agora no Brasileiro elevando Macaé e o Flamengo ao lugar mais alto do pódio.

 

“Buscamos sempre estarmos entre os melhores para sermos os melhores. Cada competição é um desafio a ser vencido, pois são os melhores do país o que exige um treinando forte e muita dedicação, como tudo na vida, tenho orgulho dos atletas se dedicam muito apesar da pouca idade, mostram disciplina e dedicação em busca sempre de se aprimorar. Gostaria de agradecer ao prefeito Welberth Rezende pelo apoio ao esporte e incentivo ao Karatê”, destacou, Samara Jardim.

Mais lidas da semana