Mídias Sociais

Destaque

PM e Guarda Ambiental resgatam embarcação com família preste a afundar em alto-mar em Carapebus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma família foi resgatada na manhã deste domingo (30), em alto-mar, próximo ao município de Carapebus, após o barco que utilizavam ficar a deriva e  prestes a naufragar em virtude da agitação do mar com ondas e vento.

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e agentes da Guarda Ambiental adentraram ao mar e com auxílio das coordenadas do GPS localizando a embarcação, que já estava afundando. No local foram resgatados o casal Eliezer e Camile e seu filho de quatro anos que estava com hipotermia.

Segundo PM, durante o trajeto para a localização da família as equipes se depararam com dois homens que, com intuito de ajudar a família que estava à deriva, também se perderam. O naufrágio e o resgate ocorreram nas imediações da Reta do Paulista. A família seguia viagem para o estado do Espírito Santo.

O resgate contou com a participação de sete policiais militares, que após o resgate levaram as vítimas para o Hospital de Carapebus. O menor, que apresentava maior preocupação está fora de perigo. 

A família seguia viagem para o estado do Espírito Santo no barco da foto.

 


 

Mais lidas do mês